8 maquiadoras brasileiras que você precisa conhecer

Seja no Instagram, vídeos no youtube, postagens em blogs, divulgações em sites, essas maquiadores chamam a atenção com seus maravilhosos trabalhos.

Selecionamos 8 maquiadoras que estão em alta no momento, e achamos interessante compartilhar com vocês. Confiram essas 8 beldades:


Alice Salazar

A gaúcha Alice Salazar, com seu blog Espelho Meu, já escreveu também alguns livros, entre eles o De bem com o espelho, uma obra bem didática que traz muitas dicas de produtos, automaquiagens, dicas de preparações de maquiagens, etc… Seus vídeos sempre bem divertidos já conquistou até o momento mais de 2 milhões de seguidores em seu canal do YouTube.


Bruna Tavares

A paulista, que além da maquiadora é também empresária e jornalista, se tornou blogueira influenciadora por meia da criação do seu canal Pausa para Feminices, criado em 2009. Bruna também possui sua própria linha de maquiagens. Atualmente possui mais de 1,4 milhões de inscritos em seu canal, com dicas de produtos, maquiagens entre outros.


Camila Coelho

Linda, simpática e talentosa, a maquiadora, que também é modelo e blogueira, sempre foi fascinada pelo universo da beleza. Em 2010 ela resolveu criar então seu canal no YouTube. Um ano depois, desenvolveu seu blog chamado Super Vaidosa. Seu canal sempre com dicas de maquiagens e produtos, atualmente já ultrapassou mais de 3 milhões de inscritos.


Deisy Perozzo

Catarinense, moradora de Chapecó, Deisy é uma referência para todo o estado de Santa Catarina, como para todo o Brasil com seu excelente trabalho de qualidade. Muito conhecida também por seus maravilhosos croquis de mão. Cursou MAKE UP FOR EVER ACADEMY em Nova York, além de outros cursos.


Evelyn Conversani

Paulista, Evelyn é maquiadora profissional e é apaixonada pelo mundo dos blogs. Ela tem o dom de deixar as noivas impecáveis, além de possuir uma parceria com Bruna Tavares, fazendo tutoriais, dando dicas e muitas informações voltadas para o mundo da maquiagem.

 


Fernanda Lima

A paulista possui homônimo de uma apresentadora famosa. Formada em maquiagem profissional, preza pelo conhecimento e pela especialização profissional. Além de maquiagens, ela também gosta de fazer penteados, seu diferencial é atender a domicilio, e possui seu próprio ateliê.


Mariana Saad

Indicada em 2016 para o BreakTudo Awards, na categoria “Melhor Instagrammer Feminina”, a blogueira e também youtuber Mariana Saad, expandiu seus conteúdos para outros segmentos, mas iniciou sua carreira focando na maquiagem. Essa paulista possui mais de 1 milhão e meio de seguidores em suas redes sociais.


Nath Capelo

Iniciou seus trabalhos de maquiagem em 2011, desde que largou sua carreira de bancária para se dedicar somente a beleza das mulheres. A mineira Nathália Capelo, que é de Belo Horizonte, ministra cursos de maquiagem pelo Brasil e por todo o mundo. Além de arrasar em suas produções, ela possui uma linha própria de produtos de maquiagem.


 

2 comentários em “8 maquiadoras brasileiras que você precisa conhecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *